quinta-feira, abril 25, 2013


Boneca Tilde de EVA

1

Estou amando fazer a OFICINA VIRTUAL DO DIAS DAS MÃES DA BY THÉO!!
Muitas dicas e um passo a passo bem explicado!!!

A minha TILDE ficou muito delidada!!!
Usei materiais de qualidades!!
Condor,Seller,Tekbond e  Gato Preto 


Rica em detalhes e olha que essa Tilde é só uma parte da peça!!
Depois posto a peça pronta !!
Ainda dá tempo de se escrever!!

terça-feira, abril 23, 2013


Cobre Bolo de Abelha em EVA

0
Olha que coisinha mais fofa, esse cobre bolo de abelha!!
Usei os  stencil da OPA CRIANDO ARTE,  esse da abelha é uma graça!!!
Usei materiais de qualidades como : pinceis CONDOR,tintas GATO PRETO,
fitas SINIMBU, fita CREPE DA ADELBRAS, colas instantâneo TEKBOND, e EVA SELLER!

A dupla ficou um charme!!
Ameiiiiiiiiiiiiiii !!!

domingo, abril 21, 2013


Mais Uma Magrelinha Amorzinho!!!

6
 Mais uma Magrelinha Amorzinho!!!
Nessa eu fiz a saia  e as mãos de EVA e ficou linda!!! 
 Detalhes estampei o eva com stencil de florzinhas!!
Ficou bem delicada!!!
Lindas em qualquer cor!!!
Essa boneca magrelinha é bem fácil de fazer!!!
Em breve apostila !! Aguardem!!

Minhas Comprinhas e uma Dica !!! kkkk

1
É tão bom fazer comprinhas !!
Em breve muitas arte e muitas novidades!!
Ah!! A dica é que a moda agora são os stencil  !!
Essa marca OPA CRIANDO ARTE
tem uma linha de stencil maravilhos e com muitos modelos de vários tamanhos!!
Eu já comprei os meus e aprovo!!
Em breve muitas artes minhas estampadinhas com stencil!!


Mais Uma Parceria de Sucesso Ateliê Drisol

0

Hoje fechei mas uma Parceria que com certeza será um sucesso!!
ATELIÊ DRISOL
20/04/2013


PARA COMPRAR OS SEUS MODELADORES!!!

Atendimento de Segunda a Sexta das 9 ás 18 horas
Blog de artesanato: http://www.drisolartes.com.br/

Obrigada ao Ateliê Drisol por confiar e apoiar a minha arte !!

sexta-feira, abril 19, 2013


Mas Uma Parceria de Sucesso!!

0


19/04/2013
Hoje eu estou muito feliz !!
Fechei mais uma parceria com a  REDELEASE !!
Essa empresa tem uma linha de produtos de grande qualidade !!
Entre no site e confira!!

Obrigada ao  BETO e toda a equipe pela simpatia, respeito, confiança
e pelo apoio a minha arte!!

terça-feira, abril 16, 2013


Apostila Disponivel da ERIKA CATARINA !!! Obá !!

2
APOSTILA DAS CORUJINHAS !! LINDAS!!
É UM PRESENTINHO DADO PELA ARTESÃ ERICA CATARINA
Meninas e meninos vão lá pegue a sua apostila de  presente (graça).faça download
e deixe o seu recadinho de agradecimento no blog dela!!!


Eu já peguei a minha!!
Este trabalho é feito pela artesã ERICA CATARINA  EI MENINA !!

Mega Artesanal 2013 !!! Obá Eu Vou !!!

0


Obá !!! Mega Artesanal 2013 !!

Para mais informações !!

domingo, abril 14, 2013


Peças da Oficina do Dia das Mães

1

Aqui as peças que fiz na OFICINA DAS MÃES do dia 13/04/2013(sábado) no Ateliê 
Amei Ale aprendi muito!!!Obrigadão de coração!! 
Foram quase 10 horas kkkk de muitas arte, churrasco, café, lanchinho e até sobremesas!!!kkkk 
 E muitas amizades!!! bjus 

 Lindas me apaixonei por cada uma!!!
Muitos destalhes para fazer e pintar!! Foi demais

Aprendi muitas pinturinhas cauntry !!


Essa foi a única peça que não deu tempo de fazer lá!!
E ai preciso de uma aulinha desse olho !!
Mesmo a Alessandra explicando como fazer... na hora de fazer em casa kkkkk
só Deus... 
Ale cadê você ????kkkkk


A turma reunida e concentrada na arte!!

Valeu Le !!! Obrigadão por essa oportunidade que você me deu !!!
Ah !! Conheci pessoalmente as artesãs Denubia Brito, Daniela Santana!!! bjus

quinta-feira, abril 11, 2013


DICA DE FURADORES PARA EVA

2

DICA DE COMO SABER QUAIS FURADORES CORTA EVA !!!
TODOS OS MODELOS DE FURADORES
 ESCRITO NA LATERAIS A PALAVRA
  "PREMIUM
 DA MARCA TOK e CRIE CORTA EVA,
 NÃO IMPORTA O TAMANHO DO FURADOR!!


UMA DICA MUITO BOA!! EU JÁ FIZ E APROVO!!!

CORTA MESMO!!

JÁ FAZ UM BOM TEMPO QUE EU SABIA DESSAS DICAS!!

REALMENTE FUNCIONA!!

quinta-feira, abril 04, 2013


Sorteio no Blog da Artes da Mitsy

0

segunda-feira, abril 01, 2013


Resultado do Sorteio !!

0

RESULTADO DO SORTEIO PARA QUEM VOTOU EM MIM NO CONCURSO CULTURAL LINNA !!

OBRIGADA A TODOS!!!
EU NÃO GANHEI FIQUEI EM 5º POSIÇÃO MAS GANHEI MUITO AMIGOS !!! 
PEÇO PARA A GANHADORA TANIA SANTANA ENVIAR UM EMAIL PARA 
bibiabiribinha@hotmail.com 
OBRIGADÃO A TODOS!!!

Magrela Amorzinho

2
 Essa Magrelinha  Amorzinho deixa qualquer um apaixonado!!!
Além de ser fácil de fazer ela fica lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Essa é uma encomenda, dá até pena de entregar!!kkkkkkk
Quero pra mim também !!
 Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Olha em qualquer cor elas ficam fofas !!!
Essas eu useu EVA, TECIDO e BSCUIT, agora vou fazer uma só de EVA!!!