sexta-feira, agosto 07, 2009


Aniversário de uma Princesa

1

Esta homenagem é para a minha pequena princesinha BEATRIZ, que no dia 03/08/2009 completou 4 aninhos, colhendo mais uma florzinha no jardim da sua existência.

Esta homenagem só foi postada hoje por motivo de viagem.

1 comentários:

Ludy disse...

Essa é a menina mais linda desse mundo.Um mimo! Conhece esse dizer?
Nossa bonequinha.Amo de montão essa menina que carinhosamente me chama de mamãe Ludy,de Luludy,de Luly,de Lululy,enfim são tantos apelidos carinhosos .Bibia vc é um presente de Deus pra mim asim como sua mãe é uma benção de Deus para minha vida.Amo vcs!!!!!!Beijocas,Ludy.