PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

segunda-feira, outubro 12, 2009

Hoje Eu Quero Agradecer !!!



Hoje quero agradecer, atráves dessa mensagem, a todos que votaram em minha princesinha.
E quero que saibam que pessoas tão especiais como vocês estarão sempre prontas para fortalecerem uma amizade.
Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas, porque sei que de lá estraímos o que elas tem de melhor.
Obrigada por sua atenção e pelos carinhos dedicados. Tudo o que fazemos pensando em ajudar o próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Só entenderemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
Que Deus cubra de Benção a vida de cada um de vocês!!! Uma grande beijoca no coração de todos vocês e MUITO MAIS MUITO OBRIGADA !!!! Valeu os mais de 360 votos !!!

Como prometi os mimos são :

  1. ♥ Uma boneca do blog a escolher
  2. ♥ Um chaveiro surpresa
  3. ♥ Algumas gulosemas
  4. ♥ Uma lembrancinha em de eva
  5. ♥ E um mimo surpresa

O nome do ganhador(a) será postado aqui no blog, e receberá o mimos em sua casa no mês de novembro!!!

QUEM SERÁ O SORTUDO(A)...???

Um comentário:

Puro Mel disse...

Eu, eu, eu!!!! rsrsrs
Quero ser essa sortuda a ganhar esses mimos que com certeza serão todos lindos e feitos com muito amor.
Quem ganhar, com certeza irá amar.
bjos