PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

terça-feira, novembro 24, 2009

Chapéus de Animais em EVA

Estes chapéus em EVA foram encomendas da professora Jack Mota!!! Ficaram tão fofinhos !!! Eu amei todos mais a zebra ficou um show !!!
Eu hoje postei estas fotos, pois sem querer apaguei todas as fotos da minha máquina digital !!!quase chorei !!!
Mas achei um programa na net e consegui restaura as votos !!!
O nome do programa é :
Easy photo recovery

Em Breve os moldes

3 comentários:

Unknown disse...

ola minha linda....obrigada por sempre me visitar...adoro vir aqui tbm...qt aos mimos...por favor não se preocupe..só vc gostar dos meus trabalhos já me deixa felizzzzzzzz
muitos beijosssssssss

MARILI ISENSEE disse...

Ola

Adsorei esta ideia dos chapeuzinhos de bichinhos... Minha neta ira fazer aniversário de 1 aninho e estamos pensando em fazer da arca de noe. Vc teria os moldes???

Obrigada Mari

Patty disse...

oi flor, lindo teu trabalho.. tomei a liberdade de raptar uma imagem do seu blog para colocar no meu.. dei os credito pra vc eh logico..
espero que nao fique brava!

comenta no meu blog tbm..

pattylembrancinhas.blogspot.com