PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

sábado, junho 12, 2010

Fofucha de Vestido Vermelho

Esta foi uma encomenda da minha querida amiga INGRIDY (Guinha)!!!
Hoje é dia dos Namorados!!!
Até que combinou vermelha cheia de corações!!!
To apaixonada!!!
Foi amor a primeira, a segunda, a terceira vista e assim por diante!!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!!
Abaixa a saia menina!!!
O MELHOR EVA DO BRASIL
Eu uso e recomendo!!!
Tenho muitas novidades para postar em breve!!!
Aguarde!!!
Image Hosting by PictureTrail.com

4 comentários:

Silvana disse...

Querida Cíntia essa Fofucha ficou apaixonante. Parabéns!Me faça uma visitinha!Bjos!

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Linda fofucha!!!!!!! Parabéns e passa no meu blog e me adiciona tbem!!! Bjos

Anônimo disse...

Oi Cintia..vim lhe retribuir a visita e agradecer por seu carinho...obrigada por todas as palavras!!!Seu cantinho é lindo!!ru
Bjs

Drik@ Osorio disse...

Oi Cintia ,fui obrigada a deixar um recado te felicitando rsrsrs quanta coisa linda e essas bonequinhas que lindas . eu também adoro eva ,me falta tempo e aqui não é muito conhecido .Parabéns ,teus trabalhos são lindos ! abraço .