PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

segunda-feira, julho 19, 2010

Parceria de Sucesso

A minha primeira caixa de cola da TEK BOND chegou !!!!
Que alegria!!!
Na caixa veio 4 tubos da cola instantânea n° 793
Esta, cola até o pensamento se não tomar cuidado!!! Ela seca rapidamente !!!
1 tubo da n° 200 é ótima para isopor pra quem faz a fofucha é exelente pra colar as bolinhas de isopor e até mesmo o eva pois ela demora um pouquinho pra secar e não derrete o isopor!!
E 1 tubo de cola branca usada para vários trabalhos!!!
Pra minha alegria vou receber todo o mês uma caixa desta!!!
Estas colas eu uso e aprovo!!!
Image Hosting by PictureTrail.com

2 comentários:

Dyane disse...

Oi!Amei seu site,td muito lindo.Me diz uma coisa,eu vejo em varios sites essa parceira e tenho curiosidade em saber como funciona isso,gostaria de ser também o que faço?Pq aqui na cidade onde moro só encontro EVA de pessima qualidade e a a cola nem me fale.AFFFF!!Meu email é dianeboasorte@hotmail.com

Rafaella Moraes disse...

Olá, gostaria de saber também como funciona esta parceria. Meu e-mail: gafinha-moral@hotmail.com

obrigada!

Rafaella.