PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

terça-feira, novembro 02, 2010

Fotos do ART MUND em Santos

Aqui está as fotos que eu tirei na Feira Mundial de Artesanato
 na cidade de Santos no Mendes Conventions!!!
Eu fui  e adorei!!! foi show!!
Esta é a querida MARLY
Eu a conheci neste dia, uma  artesã prendada e muito simpática!!
Obrigada Marly pelo seu carinho e porque você
 me deixou tirar fotos dos seus artesanatos no seu stand!!!
Agora eu posso guardar e recordar um pouquinho de tudo que eu vi e admirei daquela feira!!!
Bjos mil no seu coração!!!
Aqui um pouquinho da arte no stand  da Marly!!!
Meninas!!! Eu tirei fotos de quase todos  os stands como RÚSSIA, QUÉNIA, ÁUSTRIA,PERU,PAQUISTÃO,SÍRIA,ÍNDIA, ÁFRICA DO SUL,SENEGAL,
REPUBLICA DO CONGO E OUTRO CONTINENTES e
todos eram tão simpáticos sorriam para as fotos e até faziam pose!!!
Mas os artesões brasileiros, eu sai da feira um pouco frustrada.
Pois ficavam de cara feia quando
eles viam que estávamos tirando fotos,
que muitas vezes era escondidas , só pra ter a arte do Brasil como recordação daquele dia!!!
E quando por educação pedíamos para tirar fotos,
eles diziam NÃO e ainda ficavam de cara feia. Que vergonha!!!
É claro  com excessão de alguns como a Marly!!!
Queridas artesãs quando vocês tiverem essas oportunidades
de expor as suas artes, seja aonde for,sorria e seja sempre simpáticas
pois nem sempre quem tira foto é pra copiar o que vocês fazem,
 mas é porque admiram a sua arte!!
Eu não tiro foto do que é feio!!
E o que vocês não querem que os outros façam igual a sua arte,
 não exponham, mas guardem no baú!!
Pois o que é belo se multiplica!!!
BJOS  MIL!!!
RÚSSIA
PERÚ
AFRICA DO SUL
Com  a símpatia da Africa do Sul até a minha mãe fez pose !!!   
 QUÉNIA
ÍNDIO BRASILEIRO
Este foi uns dos mimos que comprei no stand da Índia!!!
Aqui mais uma arte brasileira
da artesã WALKIRIA KLIMEIKA
Que pena!!! Eu gostaria de postar mais fotos das nossas artes brasileira!!!
Mas as nossa arteiras não deixaram tirar foto...QUE FEIO!!!
Aqui um pouquinho mais!!!
Image Hosting by PictureTrail.com

Nenhum comentário: