PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

sexta-feira, abril 08, 2011

CONDOR DÁ DICAS E SUGESTÕES DE ACESSÓRIOS

 Para aumentar a vida útil dos pincéis e sua flexibilidade durante o manuseio não basta apenas limpá-los e secá-los após o uso. O processo de conservação requer cuidados maiores, para que nas aplicações futuras se obtenha a performance esperada. Para facilitar esse serviço,a Condor, líder nacional na fabricação de pincéis artísticos, disponibiliza uma linha para limpeza, conservação e armazenamento de seus produtos.A empresa também dá dicas que auxiliam o artista a cuidar melhor de sua principal ferramenta de trabalho.
 A Bandeja para lavar Pincéis Condor vem com ranhuras em sua parte interna,ideal para uma limpeza mais profunda das cerdas. Multiuso, pode ser utilizada para secagem ou suporte durante o manuseio do pincel, pois em seu exterior há furos de diversos diâmetros que acomodam cabos de diferentes tamanhos.Fabricada em plástico, está disponível nas cores azul, salmão e verde.
O Limpa Pincel Condor é ótima opção para manutenção de itens com fibras mais espessas, limpeza e remoção de tintas abrasivas que se fixam na base dos filamentos. Durante a limpeza é importante que sejam utilizados produtos como sabão neutro ou líquido, fazendo sempre movimentos circulares.Para finalizar o procedimento, basta enxaguar e esperar a secagem sem pressão nas pontas, evitando assim danificar as cerdas. Feito em material plástico, está disponível nas cores verde, salmão e azul.
 Concluído o passo a passo da limpeza, o ideal é guardar os pincéis onde fiquem organizados e, principalmente, que conservem o formato de suas cerdas. O Suporte para Pincéis Condor é o lugar adequado para armazená-los. Em formato octogonal, fácil de montar, o produto tem a capacidade de estocar 45 pincéis. Perfeito também para acomodá-los durante o manuseio. Feito em plástico, está disponível nas cores azul, verde e salmão.
Para mais informações sobre os produtos de Pintura Artística Condor
e dicas de conservação e armazenamento de pincéis
acesse o site www.condor.ind.br.

Nenhum comentário: