PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

quarta-feira, junho 08, 2011

Magrelinho Surfista

 Magrelinho surfista !!!!
 Gostei !! Amei !!! Deu até vontade de pegar onda!!! kkkkkkk
Vamos pegar uma ondaaaaaaaaaaa????? chuá,chuá

RECADO IMPORTANTE!!!
Meninas já mandei a apostila magrelinha rosa para todas
 que participaram da promoção !!
Teve alguns email que não recebeu pois voltou a notificação
de email não recebido!!!
Se você que participou não recebeu a sua deixe outro recado
com o seu email me avisando, ok !!!
Obrigada a todas que participaram da promoção!!!
Aguadem a proxima!!!

Um comentário:

Maria Sônia disse...

Olá Cintia, passando para ver suas novas artes e te desejar uma semana cheia de paz, e abençoada. Tudo muito lindo e delicado como sempre. Sou sua seguidora. Tem selinho sapekinhas no blog para você, é oferecido as amigas e seguidoras, ficarei contente se o aceitares. Será uma honra se me seguires também, se desejares Abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com
PS. meu blogspot continua com problemas, por minha conta no google não consigo postar, as vezes só consigo comentar através de e-mail