PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

quarta-feira, agosto 03, 2011

Parabéns pra Você !!!

Hoje é um dia mais que especial!!
 É o niver da minha bonequinha e princesinha da mamãe!!
Foi a 6 anos atrás que DEUS escolheu o dia 03 de agosto  para se o seu dia especial!!!
Te amo muito minha princesinha!!!
Feliz Aniversário filha !!!!

OBS.: Meninas acaba hoje a promoção
"Amiga indica amiga" 
Como era um presente pelo niver de minha filha
 Vale para os recadinhos deixados 
até hoje!!
Confira se você  seguiu as regrinhas:
Nome , email , seguir o blog e indicar uma amiga 
para junto com você receber o molde!!
Enviarei o molde pelo email para todas que 
participaram e indicaram a amiga!!
Aguardem as Novidade!!!

Um comentário:

Mari disse...

Cintia,
estou retribuindo a visita.
Parabéns pela linda filha.

Gostei de seus trabalhos e aproveitando agradeço pelo molde...

bjs

MARICOTA