PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

segunda-feira, setembro 26, 2011

Visto esta Camisa !!!

Esta foto é das novas associadas e eu to nela!!!
No dia 24 agora de setembro 2011, fui a reunião do 
Fuxico da Arte ( Associação Fuxico da Arte ) a AFA aqui em Cubatão
E confesso que não fui tão animada, mas chegando lá fui contagiada ou melhor fuxicada
pela equipe e pela organização de tudo!! Me diverti muito!!
E ai decidi vestir esta camiseta!!
Agora faço parte deste grupo de artesãs que se uniu pelo único objetivo divulgar a sua arte!!
Lá me senti muito valorizada como artesã, e conheci pessoas maravilhosas
que falam a minha língua!!! ( arteiras )
Depois posto mais fotos e conto um pouquinho mais!!!

2 comentários:

Deisa disse...

quanta coisa lindaaaaaa!!!parabéns seus trabalhos são maravilhosos.
Deus te abençõe.

CRIATIVIDADE EVA disse...

Oi Cíntia que legal... adorei saber que vc faz parte do Fuxico da Arte. Sou sua fãzona..... Minha prima tb faz parte. O nome dela é Paula Cristina, ela tb trabalha com Fibra de bananeira. $uce$$o pra vcs. Parabéns pelo trabalho!!!! Bjs
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA