PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii na Promoção de Natal Condor !!!!

Que alegria, eu ainda estou em choque!!!!
Eu fui uma das sorteadas na Promoção de Natal  do Mega kit Condor Pincéis !!!
IUUUUUUUUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
Recebi o email hoje me avisando, assim que chegar eu posto a foto do meu kit !!!
Que presente de Natal eu ganhei da Condor!!!
Obrigada Condor pelo presente!!!
 Eu tenho orgulho em ser parceira e em usar os produtos da Condor !!

2 comentários:

tiagiartesanato disse...

Parabens
Vc merece
querida artesa
boa semana

mady disse...

Oi Cintia,parabéns querida!
Eu tive sorte e ao mesmo tempo azar,veja só: fui sorteada também nesta promoção da condor,mas justamente no período que passei mas de 15 dias sem net,quando a net voltou fui conferir meu e-mail e vi a mensagem da condor dizendo que eu tinha um prazo para responder o e-mail,só que vi já havia esgotado este prazo ,fiquei tão triste arrasada e muito revoltada com o meu provedor de internet.Com isso ,foi feito um novo sorteio e esse presentão pôde fazer outra arteira muito feliz...
Tenho certeza.Mas eu não desisto .rsrsrsrsr
Bjim querida ,fica com Deus!!!