sábado, janeiro 28, 2012


Minha Maquininha de fazer Lacinhos

13
Os detalhes deu todo o charme !!!
Eu usei uma moldura com vidro no centro, e forrei de tecido 
essa foi a base da minha maquininha!!!
Você pode criar a sua !!!
Olha meninas a minha maquininha de fazer lacinho!!!
Ficou tão mimosa, adorei !!!
Dá pra fazer lindos lacinhos !!!
Quer fazer a sua ???
Veja esse vídeo feito pela Liliane da Lindinha da Lilika

Os créditos deste vídeos é da  Liliane da Lindinha da Lilika
Essa é uma dica muito legal vale apena fazer !!!
Quer conhecer um pouco mais sobre  Lindinha da Lilika 
e as maravilhosa formas de silicone  feitas por ela !!??
Eu tenho  algumas formas e amo a qualidade !!

13 comentários:

Nanci Casais disse...

Amei este vídeo e a ideia é ótima, obrigada por compartilhar!
Vou fazer uma para mim....
Venha visitar meu blog: http;//artesbynanacasais.blogspot.com
Bjus

Joaphia Artes e Cia disse...

Amada.... ficou shoooowwww sua maquina de lacinhos viu... linda demais... beijos

Anônimo disse...

Cintia,

Obrigado por compartilhar com todas as pessoas que visitam o seu blog.

Parabéns.

Cristina Aragão Carvalho

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Anynha disse...

Amei seu trabalho,Lindo demais.
BJS!

My Life Arts disse...

nosa que lindaaaaaaaaa e muito obrigada por compartilhar o pap,,depois vou ver com camlma,,,bjssssssss
marcia

Duda's Arte's disse...

AMEI QUE COISA MARAVILHOSA !!!!
PARABÉNS, POSSO POSTAR NO MEU BLOG TAMBÉM?
BJS
RENATA
MEU EMAIL É renataperes92@hotmail.com
meu blog dudasartesanatos.blogspot.com

Roberta disse...

Oi adorei o su blog e a dica ... já fiz uma pra mim e post lá no meu cantinho passa lá para conferir abraços!

Atelier da Wal disse...

BOM DIA!!! SEU BLOG É UMA FOFURA, MUITO LINDO, PARABÉNS!!! ACABO DE VIRAR SUA SEGUIDORA. VENHA ME VISITAR EM: atelierdawal@gmail.com
Bjks
Wal Damiani

Claudia Araujo disse...

Simplesmente perfeita essa máquininha,muito obrigada pela dica...vou fazer e postar..beijokas..Claudinha

Claudia Araujo disse...

Cintia,fiz e postei,dá uma espiadinha e me conte o que achou ok?Beijão,Claudinha
Está no link...Meus Mimos...
Coloquei os créditos para seu blog....

DANY disse...

Oi flor adorei esse video pode ter certeza que vou fazer a minha e personaliza-la tbm a sua ficou um arraso essa combinação de cor e linda parabéns.

Bjss da Danzoka

shirleyart's disse...

amei otima dica amanha mesmo eu vou fazer a minha bjossssss