PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

terça-feira, março 06, 2012

Promoção "Loucas por Tecidos" (Triarte Indústria )


Regras para concorrer ao Kit “Loucas por Tecidos”


1. Ser amigo no Facebook da Triarte Indústria;
2. Compartilhar a foto “Loucas por Tecidos” do álbum Sorteio de Março;

3. Fazer um comentário na foto “Loucas por Tecidos”, do álbum Sorteio de Março, confirmando sua participação. Só serão aceitas as inscrições de amigos que compartilharam e comentaram na foto em nosso álbum, não vale recompartilhar ou comentar no Facebook de um amigo que compartilhou;
CLIQUE AQUI

4. Poderão participar toda e qualquer artesã (ão) que desenvolver algum tipo de trabalho que seja relacionado com os materiais do kit. 

5. Cada comentário ganhará um n° a ser divulgado dois (2) dias antes do sorteio que acontecerá dia 24 de março pela Loteria Federal. Portanto, o encerramento das participações será no dia 22/03 às 14 horas.
6. Lembre-se que só ganhará quem seguir todas as etapas anteriores: ser amigo do face Triarte Indústria + comentar foto do álbum + compartilhar

Importante: Até o dia 15 de abril, a vencedora deverá se comprometer em enviar cinco (05) fotos de trabalhos confeccionados com tecido, duas (02) fotos suas com o kit, seu e-mail, blog ou contato, através do email triarte@hotmail.com.br permitindo a divulgação das fotos e dados mandados, para divulgação no face e no site da Triarte Indústria.
O kit será entregue por sedex em qualquer lugar do Brasil ou Exterior. Todos nossos amigos artesãos poderão participar!

2 comentários:

katia disse...

Gostaria de participar.Quero fazer trabalhos lindo com o kit maravilhoso

KATIA FARIA disse...

ja estou participando!!!