PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

segunda-feira, julho 16, 2012

Produtos Seller

Quem disse que a SELLER é somente EVA!!
A SELLER tem uma linha de Estiletes e Lâminas,  Linha Hobby e a Linha Profissional !!!  
Aqui algumas fotos dos modelos que a SELLER possui !!!

  Com experiência de 25 anos no mercado de estiletes e lâminas para estiletes no Brasil, a Seller em 2006 deixou de ser representante de uma empresa do ramo para se tornar, em pouco tempo, uma marca que hoje é reconhecida no mercado brasileiro. Entendendo a necessidade dos consumidores, a Seller traz em sua linha diversos estiletes e lâminas que se adaptam a todo tipo de serviço, desde simples estiletes largos e estiletes estreitos, até mesmo a nossa linha de estiletes profissionais, estiletes de segurança e de estiletes de precisão.

A Seller é a empresa com a maior linha de estiletes e lâminas para estiletes do mercado brasileiro. Nossa linha hobby conta com estiletes largos e estiletes estreitos produzidos no Brasil e com qualidade incomparável. A linha de estiletes profissionais importados traz estiletes emborrachados, estiletes para canhotos, estilete auto-retrátil, estiletes de segurança, estiletes de precisão, estiletes circulares, estilete tipo bisturi entre outros. Todos a preços baixos, a pronta entrega e com o melhor preço do mercado.

Os estiletes e lâminas para estiletes Seller podem ser encontrados em diversos pontos comerciais. Os estiletes largos e estiletes estreitos são mais encontrados em papelarias, supermercados e hipermercados, nossa linha de estiletes profissionais, estiletes de segurança e estiletes de precisão são mais facilmente encontrados em lojas de material de construção, materiais elétricos, lojas de ferramentas e em casas especializadas.

Nenhum comentário: