sábado, setembro 22, 2012


Meus Agradecimentos!!! Sucesso Total !!

3
 Obrigada a TODAS que adquiriram a
 "APOSTILA POTINHOS DECORADOS"!!
Eles estão sendo sucesso no Brasil e no Exterior (PORTO RICO)... !!
Quando fiz estes potinhos nunca imaginei o sucesso que eles seriam!!
OBRIGADA A TODAS PELA CONFIANÇA !!
A minha satisfação é vê que a minha apostila ensinando e não é somente mais
 um produto vendido e sim um carinho e dedicação que tenho por
 vocês que admiram os meus trabalhos!!
São carinhos como estes, que nos faz amar aquilo que fazemos!!

Querida,
 passei para agradecer ..acabei de receber o kit pelo correio .LINDOOOOSSS
DEMAISSSS , tudo muito bem feito ..que capricho  !!!! Obrigado pelo carinho, respeito..
  Amei os presente ....amooooo Joaninhas..rsrsrsrsr..
as flores de eva..as balinhas que ,caixinha graciosa rsrsrsrsr.. Quando tiver outras
 apostilas me avise...Gostaria que vc soubesse...ja fiz e ,estou fazendo cursos online
 c professoras em eva com trabalhos lindos .. mas NENHUMA DELAS teve tanto
carinho e atençao  como vc. Dinheiro é importante, necessario e maravilhoso ....
mas nao é tudo .Me senti especial c a sua apostila, como sendo a aula só minha
 ..rsrsrsrsrsr.. sem  duvidas a tirar  !!! Tudo de bom p vc..muito sucesso e prosperidade !!
bjos carinhosos
Tati B.
.......♥......

 Obrigada Cíntia,

gostei muito da apostila, ela é bem explicada,

agora é só fazer, rsrsrsrs.

Que DEUS a abençõe,
Bjos, Roxana.
.....♥....

Oi tudo bem,estou muito contente com a apostila, parabens,bem explicada,ja fui procurar os potinhos, pra começar a fazer, mas me diz a respeito de venda,quanto se vende cada, e se não tiver opçao dos potinhos,aqui na 25 março vende uns, mas são pequenos,não vejo  a hora de começar,que nem criança,rsrs. obrigada,bjs. Maria H.L.
.......♥......

ola cintia eu esqueçi de te avisar chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu os meus potinhos 
nao para tudo eu ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu tava doida que chegasse logo que quando chegou  eu rasguei acaixa todo eu ameieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
muito lindodododo  obg beijus fica com deus . DANI S.
.......♥.......

♥ Ahh.. os potinhos são lindos, muito meiguinhos, me apaixonei...Parabéns pelo trabalho e que suas mãos possa sempre estar ungidas por Deus para continuar com trabalhos tão maravilhos e encantadores!

Até breve! Ednéias N.
.......♥......
Oi Cintia! Recebi os potinhos... Desculpe a demora em responder.
Primeiro quero agradecê-la por toda a atenção, desde a encomenda que eu fiz, a produção e o envio...
Você foi super atenciosa!!!!
Em segundo lugar quero parabenizá-la!!!!
Meus filhos e meus sobrinhos ficaram encantados... Quer dizer, toda a família...
Quando abri a caixa e fui tirando os potinhos um a um, vieram todos correndo na minha direção pedindo um potinho de presente... rsrss
Minha afilhada só dormiu depois que eu dei o potinho da borboleta rosa pra ela... hehehehehe
Enfim é isso...
Parabéns e muito sucesso!!!!!
Bjos,
Cibele Higashi
 ..........♥.........
  • cuantas apostilas son? 
    ya las vi estan super lindas ya mi portugues
    esta mejorando
  • Muchas gracias y estare pendiente a otras apostilas , para poder
    comprarlas.
    • y si ya su apostila esta en tierras puertorriquenas
    • pero con un sabor Colombiano
      • Gracias 
        un abrazo
      •  LUZ ROZO

OI CINTIA !ACABEI DE RECEBER OS POTINHOS SÃO LINDOS .

QUE DEUS CONTINUI TE ILUMINANDO SEMPRE.

TOMARA QUE CRIE NOVAS COISAS.

BEIJOS FICA COM DEUS.

OBRIGADA MENINAS PELO CARINHO !!!
Gostaria de ter colocado todos os e-mail que recebi com carinhos e elogios mais são muitos!!
Se você comprou, e seu depoimento não está aqui é só deixar um comentário!!!
BJUS !!


  • PARA ADQUIRIR A APOSTILA

  • POTINHOS DECORADOS

  • bibiabiribinha@hotmail.com

  • (13) 33522059


3 comentários:

Onivaldo e Regina Flôres disse...

Por favor, como faço para adquirir esta apostila dos potinhos decorados

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OLÁ MENINAS !!
PARA COMPRAR A APOSTILA POTINHOS DECORADOS ou mais INFORMAÇÕES!!! MANDE UM E-MAIL PARA
bibiabiribinha@hotmail.com
CÍNTIA MOUTTA

Paty Maciel disse...

Oi Cintia , adorei seu trabalho e seu blog. Tudo lindo por aki. Virei seguidora. Qdo puder me faça uma visita. bjs sou sua fã...