PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Pentel Eu Uso e Aprovo !!


28/12/2012
Que alegria iniciar o ano com a minha primeira 
postagem de 2013 com uma parceria!!
Eu estou muito feliz, pois mais uma parceria!!
Foi um presente de Natal , pois no dia 14/12/2012 eu recebi um email
da PENTEL me dando os parabéns pela parceria recebida!!
Obrigada Pentel por confiar nos meus trabalhos e acredita no meu taleto
Pentel eu Uso e Aprovo !!! 

2 comentários:

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Cintia
Menininha quantas coisas lindas vc faz. Eu vim somente dar uma espiadinha e ja vi um monte de páginas . Eu quero adquirir a. Apostila de pontinhos pois faço muitas lembrancinhas para festas. Mas eu nunca trabalhei com Eva. Bjs Heloisa

Risalva disse...

vc sempre indica um para a gente comprar os produtos que vc utiliza e isto ´e muito bom,eu comprei um soprador pelo link que vc indicou,que tal indicar um link do giz ppentel. beijos