PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

segunda-feira, junho 16, 2014

Sou Brasileira com muito Orgulho



"É! O Brasil é um país abençoado de fato. Bendito este povo,
 que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos. 
Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques. 
Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar
 toda gente. Bendita seja, querida pátria chamada BRASIL!" 
Estas são umas da palavras dita por uma
 Escritora holandesa, (Aliefka Bijlsma)
falando sobre o Brasil.


EU AMO A MINHA PÁTRIA CHAMADA BRASIL!!! 
EU TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRA!!! 
NÃO VAMOS AMALDIÇOAR A NOSSA PÁTRIA POR CONTA 
DAQUELES QUE NÃO A AMAM ... 
APENAS ROUBAM O SEU POVO E SUA PRÓPRIA TERRA!!

 EU NÃO SOU DO PT E DE NENHUM DE PARTIDO ... 
SOU BRASILEIRA E AMO A MINHA PÁTRIA... 
AGORA  COM AQUELES QUE ROUBAM A MINHA PÁTRIA FAREI A DIFERENÇA NAS URNAS !! 

DEUS ABENÇOE O BRASIL !!!
VAMOS GENTE  ABENÇOAR A NOSSA PÁTRIA CHAMADA BRASIL!!!

Nenhum comentário: